Como salvar vídeos no Snapchat facilmente
Comentários

Como salvar vídeos no Snapchat facilmente

Última atualização em 18-09-2018 por

O Snapchat é um aplicativo de mensagens para celular que permite aos usuários enviarem e receberem imagens, vídeos e mensagens, que se apagam em uma questão de segundos. Cada imagem ou vídeo enviado é chamado de “Snaps”. E o melhor é que todos os Snaps recebidos não ocupam espaço na memória de seu telefone, pois serão apagados automaticamente. Contudo, muitos usuários se perguntam como salvar vídeos do Snapchat para revê-los mais tarde. Para conhecer este truque, confira abaixo as opções disponíveis.

I. Modo recomendado para salvar vídeos do Snapchat

II. Aplicativo de terceiros para salvar os vídeo Snaps

I. Salve Vídeos do Snapchat no Android e iOS gravando-os

Para pegar um Snap secretamente, a melhor maneira é gravando a tela. Como o Snapchat não permite o download direto, fazer a gravação é uma ótima alternativa. Para gravar o vídeo Snap, veja dois aplicativos confiáveis que você pode utilizar em seus aparelhos.

#1. Gravador de iPhone/iPad da Apowersoft

modo recomendadoSe você deseja salvar vídeos do Snapchat em seu iPhone ou iPad, a melhor opção é o programa chamado Gravador de iPhone/iPad da Apowersoft. O aplicativo reproduz a tela do seu iPhone/iPad diretamente no PC, e oferece a opção de gravação, que permite capturar qualquer atividade em seus aparelhos iOS, incluindo o áudio. Mais ainda, você pode escolher a resolução da gravação (720p e 1028p) e o formato (MP4, WMV, AVI, GIF, etc.). Ele ainda permite a você fazer capturas de imagens da tela no meio da gravação.

Para descobrir como gravar vídeos do Snapchat com este programa, siga os passos abaixo.

  • Baixe, instale e abra o aplicativo em seu PC.

    Baixar

  • Depois, certifique-se que seu computador e aparelho iOS estejam na mesma rede Wi-Fi.
  • Em seu aparelho iOS, deslize de baixo para cima na tela para abrir o Centro de Controle, depois, clique em AirPlay e clique no ícone de TV com o nome do seu computador para permitir o espelhamento de tela.
  • Quando a tela do seu aparelho for reproduzida no PC, você já pode começar a gravar, clicando no botão de gravação localizado na parte de cima da tela espelhada.
  • Agora abra o Snapchat e reproduza o vídeo que você deseja salvar.
  • Quando terminar, clique no botão Parar para finalizar a gravação. Imediatamente aparecerá uma pasta com o vídeo do Snapchat gravado.

Como salvar vídeos no Snapchat

#2. Gravador para Android Apowersoft

Gravador para AndroidSe você já se perguntou como salvar vídeos do Snapchat em aparelhos Android, então com certeza vai querer usar o programa Gravador para Android Apowersoft. Com ele, qualquer usuário de Android pode capturar seus snaps em vídeo facilmente usando Android 5.0 ou versões superiores. Os recursos disponíveis neste app incuem a gravação de vídeos em HD, transmissão em tempo real, obtenção de prints instantâneas e muito mais.

Para fazer a sua transmissão, ele oferece até mesmo preferências como formato de vídeo, entrada de áudio, qualidade de vídeo, etc. Para gravar vídeos do Snapchat com esta ferramenta, basta seguir os passos abaixo.

  • Conecte seu computador e o aparelho Android na mesma rede.
  • Baixe e instale o programa para o seu Windows/Mac e inicie-o.

    Baixar

  • Clique no ícone de mais no canto superior direito da tela e configure as opções.

    opções

  • Abra o painel de notificações do seu Android, depois clique em “Transmitir”. Encontre o nome do seu computador na lista, toque nele para conectar e aperte em “Concluído”.
  • Assim sua tela do Android poderá ser transmitida, com áudio, para o seu computador.
  • Depois, abra o Snapchat no seu celular e toque os snaps recebidos em vídeo.
  • Clique no botão vermelho de gravação na parte de cima da tela projetada para iniciar a captura.
  • Quando terminar, aperte o botão de terminar e o vídeo gravado do Snapchat poderá ser encontrado na pasta de saída.

    salvar vídeos do Snapchat Android

Dica: Se não houver um ícone “Transmitir” no painel de notificações, você pode baixar o “Google Cast” na Google Play Store.

II. Salvar Vídeos do Snapchat com aplicativos de terceiros

Se você ainda procura outras opções além das mencionadas acima, você pode usar um aplicativo de terceiros em seu Snapchat. Embora estas aplicações sejam bloqueadas na Google Play, você ainda pode baixa-las de suas próprias páginas. Exemplo destas aplicações podem ser encontrados abaixo.

#1. SaveMySnaps (Android)

SaveMySnapsSe você deseja pegar os Snaps diretamente de seu telefone, este aplicativo é o que você precisa. Ele é capaz de salvar snaps e históricos, enviar snaps diretamente para sua galeria e aplicar legendas personalizadas. Ele ainda tem a função de adicionar efeitos de desenhos e filtros. Ele é um excelente aplicativo para aqueles que querem salvar os Snaps instantaneamente.

#2. Snapsave (Android)

SnapsaveEsta ferramenta não apenas permite a você pegar os Snaps do Snapchat, mas ainda funciona como alternativa a ele. Ao usar o SnapSave, os usuários pode salvar qualquer Snap recebido sem ninguém saber. Mais ainda, você pode mandar Snaps diretamente usando este aplicativo. Mas apesar disso, alguns usuários relataram que o programa pode falhar, então use por sua conta e risco.

Estes são alguns aplicativos usados para salvar vídeos no Snapchat secretamente. Todos eles funcionam muito bem na hora de salvar os vídeos. Mas se formos comparar todas as opções, as primeiras são as melhores, já que aplicações de terceiros não são estáveis o suficiente. Mais ainda, com o gravador de tela, os usuários têm a vantagem de registrar outras atividades além dos vídeos do Snapchat, o que não pode ser feito com os outros programas.

Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 55 avaliações) Obrigado pela avaliação!
Publicado por: em para Gravação de Web, Gravador de Tela, Siga-me no Twitter. Última atualização em 18-09-2018

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (4)

  • Chamada em vídeo no Snapchat da para gravar com esse programa?
    1
    0
    1
    Responder
  • Esses aplicativos são identificados pela pessoa que enviou o snap? A pessoa vai saber que foi feita a captura da tela?
    2
    15
    1
    Responder
    • Não, eles não vão saber disso. Não vai enviar uma notificação.
      0
      0
      0
      Responder
Obtenha agora!
APOWERSOFT
Sorteios
exclusivos
&
ótimos
descontos
Saiba mais
Apowersoft Unlimited
Instalador de um clique para todos os 14+ produtos Apowersoft
new
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo