Recupere rapidamente o calendário do iPhone
Comentários

Recupere rapidamente o calendário do iPhone

Última atualização em 18-12-2015 por

É extremamente cômodo usar o aplicativo do calendário do iPhone para tomar notas. Mas você pode perder sua agenda por muitos motives. A melhor maneira de evitar perder seu calendário e outros dados do seu iPhone é fazer cópias de segurança constantemente no seu computador. No entanto, se você já perdeu os dados, há várias maneiras de recuperar o calendário do iPhone e outros métodos de recuperação de dados. Diversos artigos de ajuda estão disponíveis na internet para que você descubra como recuperar seus dados. A maioria das pessoas apenas os recupera a partir dos arquivos do backup automático feito pelo seu aparelho. Mas se os seus dados estão além de reparação, você pode continuar a empregar maneiras alternativas para recuperar seus dados.

Maneiras para recuperar o calendário do iPhone

Uma das maneiras mais fáceis de recuperar dados excluídos do seu iPhone é usando o software Recuperação de dados para iPhone. Ele pode recuperar o calendário apagado do iPhone do aparelho iOs e também via backup do iTunes. Além do seu calendário, ele pode restaurar diversos tipos de arquivos apagados sem o uso do backup do iTunes. A vantagem de usar o software Recuperação de dados para iPhone é que ele funciona com todos os dispositivos Apple e sistemas operacionais Windows e Mac. Com esse software, você pode recuperar seus arquivos apagados e excluídos com apenas alguns cliques.

Baixar

Em relação à perda do calendário do iPhone, você também pode recuperar o calendário excluído do iPhone com essa ferramenta. Ele é capaz de escanear minuciosamente todos os dados no seu iPhone, inclusive os calendários. Depois de escanear, você verá uma lista com todos os arquivos excluídos categorizados por tipo. Para ver seus calendários perdidos, clique no menu “Calendário” e você os encontrará lá. Escolha qual deles você deseja recuperar e então ele poderá ser salvo no seu computador como backup.

recuperar o calendário excluído do iPhone

Outro método para recuperar o calendário do iPhone é com o backup do iTunes. Quando você conecta seu iPhone ao computador, o programa cria automaticamente um backup dos seus dados. Esse método é particularmente útil se você gravou algo por cima sem querer e não consegue acessar os dados no iPhone. Você pode escolher acessar seu backup manualmente checando a pasta de backup extraída via iTunes. No entanto, isso pode confundir alguns usuários menos avançados. Uma alternativa seria baixar essa ferramenta de recuperação de dados do iPhone para acessar seu backup do iTunes. Ela vai escanear sua pasta de backup e permitir que você acesse todos os dados no seu backup do iTunes. Selecione a categoria “Calendários” e você será capaz de encontrar os calendários que excluiu no seu backup do iTunes.

como recuperar o calendário do iPhone

Não importa qual método você escolha para descobrir como recuperar o calendário do iPhone, certifique-se de seguir as instruções, pois você pode fazer com que seu celular pare de funcionar ou fique ainda mais danificado. De qualquer modo, faça backups acessíveis constantemente para evitar perder todos os dados do seu celular.

Dica útil: recuperar o ícone desaparecido do calendário no seu iPhone

O aplicativo do calendário do iPhone já vem incluído no sistema; ele estará no seu iPhone, não importa o modelo. Se você não conseguir encontrar o ícone do calendário na tela do seu iPhone, certifique-se de verificar o telefone com cuidado para evitar mais consertos, o que pode danificar o aparelho se não forem feitos adequadamente. Aqui vão alguns passos que você deve seguir para resolver o problema do ícone de calendário desaparecido.

  • Verifique as pastas dos aplicativos no iPhone. Os aplicativos podem ser organizados no menu de acordo com funcionalidade ou outros sistemas de classificação. Examine minuciosamente pare ver se você não agrupou o calendário com aplicativos similares ou outros aplicativos. Use também a função de pesquisa no seu iPhone para verificar.
  • Seu ícone desaparecido do calendário pode ter sido causado por um erro, então reiniciar pode ajudar. Reinicie seu iPhone ou aparelho da Apple. Assim como ocorre com outros dispositivos eletrônicos, reiniciar pode ser bastante efetivo. Esse processo faz com que você se livre de erros que possam ocorrer no seu iPhone.
  • Restaure o layout da tela inicial do seu iPhone. Se você verificou as pastas de aplicativos minuciosamente, usou a função de pesquisa, reiniciou o celular e nada, talvez você precise reiniciar o layout da tela inicial do seu iPhone. Ao fazer isso, a tela inicial deve ser restaurada às configurações de fábrica e você será capaz de ver o ícone de calendário novamente. Você pode fazer isso acessando as configurações do seu iPhone e então escolher “Geral” – “Reiniciar” – “Reiniciar Layout da Tela Inicial”.
Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 15 avaliações) Obrigado pela avaliação!
Publicado por: em para Software de Recuperação de Dados, Siga-me no Twitter. Última atualização em 18-12-2015

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

new
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo