Como recuperar fotos do iCloud – Excelentes dicas!
Comentários

Como recuperar fotos do iCloud – Excelentes dicas!

Última atualização em 18-12-2015 por

Desde iPods, iPads, e iPhones, o avanço tecnológico dos dispositivos iOS é imparável. Além de uma excelente qualidade em música, sistemas operativos atualizados, outro aspecto que apresenta um considerável progresso é a câmera. Alta qualidade, um maior número de pixeis, e cores brilhantes; isto é o que você obtém com as fotos realizadas com o seu dispositivo.

Com estes dispositivos, a captura de um momento especial está a poucos cliques de distância. No entanto, e se o seu dispositivo sofre uma avaria e tem que ser formatado automaticamente? Ainda pior, você acidentalmente pressiona o botão Eliminar e todas as suas preciosas fotos desaparecem para sempre? Felizmente, desde que você tenha feito uma cópia de segurança, você ainda pode recuperar as fotos no iCloud.

Sim, este aplicativo para dispositivos iOS que funciona por meio da nuvem, pode poupar-lhe algumas situações incomodas. Mas, existem umas quantas limitações que você deve ter em conta. Para recuperar fotos no iCloud é praticamente impossível se você não realizou qualquer cópia de segurança, especialmente se você deseja recuperar todos os seus arquivos extraviados. Além disso, o processo não é tão simples como conectar o seu dispositivo iOS ao seu computador e escolher uma pasta.

De todos modos, o processo de recuperar fotos do iCloud pode ser melhorado, se você procura um método simples para restaurar todas as fotos deletadas ou extraviadas, você pode usar um software prático e especializado que torna todo o processo mais comodo em lugar de usar o iCloud diretamente no seu dispositivo. Um exemplo de um software similar é a Ferramenta de Recuperação de Dados para iPhone, um software que funciona como um “médico de urgências” para dispositivos iOS.

Baixar

Como Recuperar Fotos do iCloud usando um Software de Recuperação de Dados para iPhone

Com o Software de Recuperação de Dados para iPhone, você pode fazer uma restauração seletiva de fotos, contatos, mensagens, vídeos, notas, historial de chamadas, calendários, mensagens em voz, lembretes, memos, marcadores, e outros documentos. Adicionalmente, você pode usá-lo para salvar os dados de aplicativos como WhatsApp, Instagram, Flickr, iPhoto, iMovie, Kindle, entre outros.

O Software de Recuperação de Dados pode facilmente recuperar fotos do backup do iCloud em conjunto com outros 15 tipos de arquivos. O que tem de melhor este software reside na sua capacidade de previsualizar os conteúdos. Este aplicativo é compatível com os iPhones 3GS ao 5S, todos os modelos iPad, e iPod touch 5/4. O último iOS 7 também é suportado. O uso do Software de Recuperação de Dados em iPhone para restaurar as suas fotos extraviadas não podia ser mais fácil, veja como abaixo:

  • Baixe e instale o programa no seu PC. Para usuários indecisos e inseguros, existe uma versão de avaliação gratuita que está disponível para baixar.
  • Abra o programa e vá a “Recuperar a partir do Arquivo Backup do iCloud”. Faça o login com a sua identificação Apple e respectiva senha. Tenha em conta que a sua informação está segura e de nenhuma forma vai terminar extraviada.

    coloque sua ID e senha do iCloud

  • Você pode encontrar todos as cópias de segurança assim que faça o login no software. Uma vez terminado, extraia o arquivo backup e previsualize os arquivos que você deseja restaurar.
  • Para recuperar fotos desde iCloud, clique no “rolo da câmera” no lado esquerdo e previsualize as fotos. Simplesmente marque a caixa e clique no botão “Recuperar” para restaurar.

restaurar dados do iPhone a partir do iCloud

Explore facilmente outros conteúdos selecionando as categorias disponíveis no lado esquerdo. Você também pode restaurar via dispositivo ou iTunes.

Limitações a Conhecer sobre Aplicativos para iCloud e Gerenciamento de Fotos

Seja um celular de qualidade modesta ou um celular de última geração, qualquer um serve para tirar fotos no momento em que você mais precisa. Além disso, os aplicativos de gerenciamento de fotos e os programas OEM estão entre os aplicativos mais habitualmente utilizados pelos muitos amantes de fotos, confiantes que estes programas em si vão salvaguardar as suas memórias. Apesar disto, a recuperação de fotos no iCloud não está garantida a 100% devido a importantes limitações, tais como:

  • Apenas pode realizar uma cópia de segurança para as últimas 1000 fotos.
  • Depois de 30 dias, as fotos automaticamente armazenadas no seu iCloud vão ser apagadas.
  • O iCloud apenas oferece 5GB de armazenamento gratuito “compartilhado”.
  • Os vídeos não estão incluídos nos backups automáticos.

Fiel ao seu formato, os dispositivos premium como o iPad, iPod e iPhone não apenas capturam boas fotos, mas sim fotos de excepcional qualidade e com cores vividas e brilhantes. Também oferecem soluções internas de backup automático para fotos no dispositivo que podem ou não funcionar. Mas como mais vale estar seguro agora, do que lamentar mais tarde, investir em um programa de recuperação de dados para iPhone pode ser uma ajuda para recuperar fotos do iCloud sem muitos problemas. Esta ferramenta ajuda você a restaurar dados apagados mesmo sem usar o iCloud.

Baixar

Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 31 avaliações) Obrigado pela avaliação!
Publicado por: em para Software de Recuperação de Dados, Siga-me no Twitter. Última atualização em 18-12-2015

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

new
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo