Como Recuperar Fotos Excluídas do Samsung Galaxy Note Gratuitamente
Comentários

Como Recuperar Fotos Excluídas do Samsung Galaxy Note Gratuitamente

Última atualização em 24-08-2018 por

Eu estava organizando minhas fotos no Samsung Galaxy Note 8 e ao mesmo tempo usando meu computador. Achei que eu era bom em multitarefas mas percebi que acidentalmente excluí todas as minhas fotos! Algumas fotos muito importantes foram perdidas, por isso, gostaria de boas sugestões para recuperá-las. Por favor, me ajude!

Se você estiver com o mesmo problema do usuário acima, não se preocupe. Além da exclusão acidental das fotos do seu dispositivo, há vários outros motivos pelos quais dados importantes podem se perder, mas falaremos mais sobre isso na última parte deste artigo. Por enquanto, confira as soluções apresentadas sobre como recuperar fotos excluídas do Samsung Galaxy Note.

Aplicativos para Recuperar Fotos no Samsung Galaxy Note

Existem vários aplicativos disponíveis atualmente que permitem recuperar dados perdidos do seu dispositivo móvel, incluindo imagens e documentos. Aqui estão alguns dos melhores programas que você pode experimentar para recuperar fotos no Samsung Galaxy Note.

Freeware – 7-Data Android Recovery 1.0

O primeiro software que apresentamos é o 7-Data Android Recovery 1.0. Ele é um freeware que você pode baixar, instalar no seu computador e usá-lo para buscar em seu telefone ou cartão de memória e encontrar arquivos perdidos, como fotos. No entanto, o aplicativo ainda está em versão beta, o que significa que os recursos ainda estão sendo testados. Como ele ainda está instável, talvez você não consiga recuperar totalmente as fotos excluídas do Samsung Galaxy Note ou ele pode não funcionar corretamente. Além disso, o processo de digitalização e recuperação pode levar algum tempo.

Shareware – Data Recovery for Android

O próximo programa de recuperação de arquivos da nossa lista é o Data Recovery for Android. Ele é um shareware, o que significa que você pode baixá-lo e usá-lo gratuitamente por um determinado período. Você pode testar todos os recursos durante a avaliação gratuita e decidir se realmente gostou, antes de investir na versão completa, o que provavelmente você fará, pois ele é um dos melhores programas de recuperação de arquivos para Android atualmente no mercado.

Baixar

Ele pode ser usado para recuperar fotos excluídas no Galaxy Note 8/7/6, além de outros dispositivos Android, incluindo Sony, HTC e LG. O aplicativo é fácil de usar e orienta você durante as etapas de recuperação das imagens, além de outros dados perdidos. Mesmo que esta seja sua primeira vez usando o software, você não terá nenhuma dificuldade. Ele encontra fotos perdidas no seu Samsung Galaxy Note, para que você possa restaurá-las facilmente.

Após fazer a verificação, ele exibe os arquivos que conseguiu encontrar. Basta clicar na caixa de seleção ao lado de “Galeria” se você deseja recuperar tudo. Mas se você quiser visualizar e selecionar fotos específicas, clique em “Galeria” e clique na caixa de seleção ao lado das imagens que você deseja restaurar. Clique no botão “Recuperar” e você terá suas fotos perdidas de volta. Você pode fazer o mesmo com mensagens, contatos e vídeos.

recuperar fotos excluídas

Razões para Perdas de Fotos no Samsung Galaxy Note

Como mencionado na primeira parte deste artigo, após listar dois métodos para recuperar fotos perdidas no Galaxy Note, vamos listar algumas causas de perda de fotos ou dados em geral. É importante saber mais sobre isso para evitar ao máximo que isso aconteça.

  1. Assim como aconteceu com as fotos do usuário acima, as imagens podem ser perdidas devido à exclusão acidental. Portanto, tenha cuidado ao navegar pelos seus dados.
  2. Vírus é outra causa comum, por isso é essencial a instalação de um bom antivírus no seu dispositivo. Evite também a transferência de dados de fontes desconhecidas.
  3. Desconexão abrupta do cabo USB ao transferir para o computador ou desligar o dispositivo Samsung Galaxy Note é outro motivo. Tenha cuidado para não mover o cabo USB ao transferir arquivos e verifique se o Galaxy Note está totalmente carregado.
  4. A queda acidental do telefone na água ou a quebra do cartão de memória também pode causar a perda de suas fotos. Cuide do seu telefone e do cartão de memória corretamente.

Mas caso você mesmo assim perca imagens importantes no seu telefone, use o Data Recovery for Android, que é o melhor programa de recuperação de fotos no Samsung Galaxy Note que você pode encontrar.

Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 29 avaliações) Obrigado pela avaliação!
Publicado por: em para Recuperação de telefone Android. Última atualização em 24-08-2018

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

Obtenha agora!
APOWERSOFT
Sorteios
exclusivos
&
ótimos
descontos
Saiba mais
Apowersoft Unlimited
Instalador de um clique para todos os 14+ produtos Apowersoft
new
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo