Como gravar a tela no MacOS High Sierra
Comentários

Como gravar a tela no MacOS High Sierra

Última atualização em 10-07-2018 por

O MacOS High Sierra ou MacOS 10.13 é o décimo quarto sistema operacional dos computadores da Apple. Foi lançado em setembro de 2017. Muitos recursos foram atualizados, como armazenamento otimizado, vídeos Picture-In-Picture, Siri, etc. Enquanto isso, há alguns casos em que você deseja gravar a tela do seu Mac. Nesta ocasião, você precisará de um gravador de tela que atenda a todas as suas necessidades. Felizmente, listamos abaixo as três melhores maneiras de gravar a tela no macOS High Sierra.

Melhores maneiras para gravar a tela do Mac

ApoweREC

Primeiro, temos o ApowerREC. É um poderoso gravador de tela para Mac que pode gravar todas as atividades que você faz em sua tela, incluindo streaming ao vivo, bate-papo com vídeo, jogos e assim por diante. Também pode gravar a webcam e o áudio junto com a tela do seu computador. Além disso, você pode adicionar textos, desenhar formas, linhas, setas, figuras e muito mais durante a gravação. Além disso, este software pode gravar sua tela, mesmo que você não esteja na frente do seu computador, usando a função de agendador de tarefas. Com este software, o iniciante pode fazer uma gravação por causa de sua interface simples e fácil de usar. Aqui está um guia detalhado sobre como gravar a tela do MacOS High Sierra com este gravador.

  1. Baixe e instale o programa no seu pc.
  2. Baixar

  3. Após a instalação, execute a ferramenta. Você verá a interface do programa com diferentes opções.
  4. ApoweREC MacOS

  5. Faça as configurações de áudio, defina a área que deseja gravar. Em seguida, clique no botão “Gravar” para iniciar a gravação. Depois, uma barra de ferramentas flutuante aparecerá. Você pode clicar no ícone de lápis para adicionartexto, formas, setas, entre outros, à sua gravação.
  6. Editar vídeo

  7. Quando terminar, clique no botão “Parar” na barra de ferramentas flutuante ou no painel principal, e o vídeo gravado será salvo no seu Mac e será mostrado na lista de arquivos do ApowerREC.

QuickTime Player

Outra ferramenta que pode ser usada para gravar a tela do seu MacOS High Sierra é o QuickTime Player. Ele é um player de vídeo gratuito no macOS desenvolvido pela Apple. Com ele você pode também reproduz arquivos de vídeo e áudio. Além disso, os usuários podem criar e editar filmes sem esforço. Siga este guia para gravar seu macOS usando este software nativo do iOS.

  1. Inicie o QuickTime Player no seu Mac.
  2. Na barra de menu, clique no menu “Arquivo” e selecione “Nova gravação de tela”.
  3. Em seguida, aperte o botão “Record” e escolha uma parte da tela que você deseja capturar. Ou se você quiser pegar a tela inteira do seu Mac, basta clicar na tela para iniciar a gravação.
  4. Quando terminar, basta pressionar o botão “Parar” (stop) na barra de menu e salvar o vídeo gravado.

QuickTime Player

Gravador de tela Online Grátis da Apowersoft

Também é fácil fazer gravações de tela no macOS High Sierra (10.13) usando uma ferramenta gratuita e avançada chamada Gravador de tela online grátis da Apowersoft. Essa é uma ferramenta versátil baseada na Web que pode capturar a tela do seu computador enquanto você faz uma vídeo chamada com seus amigos, joga jogos, faz demonstrações em vídeo e assim por diante. Além disso, você pode salvar o vídeo gravado no seu Mac ou enviá-lo para a nuvem gratuitamente. Veja os passos abaixo.

  1. Em seu macOS High Sierra, abra seu navegador e visite o Gravador de Tela Gratuito Online da Apowersoft.
  2. Dentro do site, aperte o botão “Começar a gravar” para iniciar gravar a tela no MacOS High Sierra.
  3. Gravador de Tela Online e Grátis

  4. Uma caixa de gravação, junto com uma barra de ferramentas aparecerá imediatamente. Vá e defina a área de gravação, entrada de áudio e outras especificações de gravação.
  5. Clique no botão vermelho de gravação para iniciar a gravação. Uma barra de ferramentas flutuante aparecerá então. Durante o processo de gravação, você pode editar o vídeo adicionando textos, destaques, formas e setas a ele.
  6. Se estiver pronto, basta clicar no botão “Stop”. Em seguida, o arquivo gravado será salvo no diretório imediatamente. Você pode reproduzir o vídeo imediatamente ou abrir a pasta para verificá-lo.

Conclusão

Com esses três gravador de tela para macOS High Sierra, você pode gravar qualquer atividade no seu macOS High Sierra sem esforço. Todas essas ferramentas são ótimas para captura de tela do mac. Se você busca praticidade, o Gravador Online e Gratuíto da Apowersoft é a melhor opção. Se você busca uma ferramenta completa para a captura de tela do mac, o ApoweREC é muito rico em recursos. A ferramenta padrçao do Mac também pode ser muito útil para gravar a tela no MacOS.

Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 10 avaliações) Obrigado pela avaliação!
Publicado por: em para Gravador de Tela para Mac. Última atualização em 10-07-2018

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

Obtenha agora!
APOWERSOFT
Sorteios
exclusivos
&
ótimos
descontos
Saiba mais
Apowersoft Unlimited
Instalador de um clique para todos os 14+ produtos Apowersoft
new
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo