Como gravar a tela do iPhone de maneira fácil
Comentários

Como gravar a tela do iPhone de maneira fácil

Última atualização em 31-07-2018 por

Podemos deduzir a grande popularidade do iPhone a partir da paixão dos entusiastas globais de tecnologia, isso é evidente com o lançamento dos novos iPhones X e 8. A Apple valoriza bastante a segurança e a privacidade de seus usuários, pode ser difícil encontrar um aplicativo para gravar a tela do iPhone e assim compartilhar truques, músicas, jogos e muito mais. Há muitos aplicativos que não podem ser baixados e instalados por não serem da Apple, mas, mesmo assim, descobrimos algumas maneiras viáveis como você pode gravar tela do iPhone, confira abaixo:

Método 1: Maneira mais simples de gravar tela de iPhone

O Gravador de iPhone/iPad da Apowersoft é uma ótima ferramenta com a qual os usuários podem gravar tela do iPhone e demais aparelhos iOS, ele oferece o incrível recurso de capturar o que está acontecendo na tela do seu iPhone ao mesmo tempo que reproduz na tela do PC. Contanto que seu iPhone esteja na mesma rede Wi-Fi que o computador, você consegue conectá-los sem o uso de cabos.

Ele oferece sete formatos de saída para você escolher e você pode ainda fazer GIF usando este gravador para iOS. Além de criar vídeos em HD, você pode ainda capturar quantas imagens quiser. Mais ainda, você não precisa fazer o jailbreak em seu aparelho antes de usá-lo, o que é muito conveniente. Para gravar tela do iPhone com essa ferramenta, siga os passos abaixo.

aplicativo para gravar a tela do iPhone

  • Clique o botão abaixo para fazer o download do gravador de tela e instale-o em seu computador.

    Baixe

  • Abra o programa no PC. Quando a interface aparecer na tela, clique em “Opções” no topo da página e configure a fonte de entrada de áudio e o formato de saída.
  • Em seu telefone, abra o centro de controle (role a tela de baixo para cima) e clique em “AirPlay”. Quando aparecer um ícone de TV, clique nele e ligue a opção de espelhamento abaixo.
  • Volte à janela do gravador para iOS, clique no botão de gravação e ele irá começar a garavar a tela do seu iPhone instantaneamente.
  • Durante o processo de gravação, tanto o vídeo como o áudio serão gravados sem perdas, com boa qualidade de acordo com as configurações que você selecionou no ínicio.
  • Quando terminar a gravação, clique no botão parar. O arquivo gravado estará disponível na pasta de destino selecionada.

gravar a tela do iPhone

Vantagens: Não requer o jailbreak no aparelho, aceita gravações de vídeo e capturas de tela e é muito fácil de usar, você pode fazer quantas gravações desejar, extramamente útil para gravar tela do iPhone.

Método 2: Gravar diretamente usando Display Recorder

O Display Recorder é outro aplicativo para gravar a tela do iPhone. Ele possui algumas sérias limitações ao gravar as atividades do seu iPhone. Diferentes configurações de qualidade de vídeo e áudio estão disponíveis nesse programa. Ele possibilita aos usuários gravar tela do iPhone diretamente em seus aparelhos e em tempo real. Você também pode usá-lo no seu iPhone a qualquer hora e em qualquer lugar. No entanto, os usuários precisam fazer o jailbreak de seus iPhones antes de usar o Display Recorder. Se não quiser fazer Jailbrek, você pode pagar por ele, na Apple Store ele custa US$ 4,99.

Você pode seguir estes passos para gravar tela do iPhone, que pode ser um iPhone ou outro aparelho Apple:

  • Baixe a Cydia Store na Google e instale em seu aparelho.
  • Procure e baixe o Display Recorder na Cydia Store e carregue o aplicativo.
  • Toque em configurações para escolher o formato de saída do arquivo gravado (vídeo, áudio ou ambos).
  • Pressione “Gravar” para iniciar, e depois volte para a Tela Inicial. Você vai ver uma “Barra Vermelha do Display Recorder” na parte do superior do seu iPhone, o que significa que o Display Recorder começou a funcionar.
  • Execute o aplicativo ou jogo que você deseja gravar. Quando terminar a gravação, você pode pressionar a barra vermelha do Display Recorder para retornar ao programa, e então tocar em “Parar” para salvar o vídeo.
  • Clique na lista de itens gravados e selecione qual deles deseja compartilhar. Em seguida, toque em “Compartilhar e Enviar para YouTube” para compartilhar o vídeo no YouTube.

Display Recorder

Vantagens: Gravação de vídeo na tela do iPhone de modo simples, uso do dispositivo para enviar o vídeo diretamente para o YouTube.

Método 3: Maneira sem necessidade de jailbreak com iRec

iRec 2.0 é uma ferramenta para iOS que grava jogos, tutorial de aplicativos, truques do iPhone ou qualquer coisa que aconteça na tela do seu dispositivo móvel. Este gravador de tela para iPhone não exige jailbreak, mas essa versão nova exige o uso de computador para instalar o aplicativo nos dispositivos. Sua interface simples é bastante semelhante à versão anterior, pode-se dizer que este app tem uma interface minimalista. Em relação a screencasts, ele oferece quatro tipos de resolução, incluindo 480p, 720p, 1080p e tamanho real.

Este aplicativo possui duas versões, uma paga e uma gratuita. A versão gratuíta permite que você grave até 60 segundos, já a versão paga não tem limitação de tempo.Para saber como obter esse aplicativo, você pode fazer o seguinte e assim gravar tela do iPhone:

iRec 2.0

  • Vá para a página inicial do iRec e baixe o arquivo IPA correspondente de acordo com a versão iOS que você está usando.
  • Baixe e instale Cydia Impactor no seu computador Windows ou Mac, e então conecte seu iPhone ao computador com o cabo.
  • Arraste o arquivo IPA que você baixou à janela do Cydia Impactor.
  • Em seguida, o iRec será registrado e instalado no seu iPhone.

    Cydia Impactor

  • Inicie o aplicativo e digite um nome para o seu vídeo, e então confirme para iniciar a gravação.
  • Habilite a conexão AirPlay, e a captura vai começar imediatamente. Quando quiser encerrar a gravação, volte para o iRec e pressione “Done”.

Vantagens: Funcionamento somente em celulares sem jailbreak, suporte a múltiplos dispositivos, como iPad, iPod e iTouch.

Desvantagens: a instalação não é tão simples, é necessário executra atentmente o passo a passo.

Conclusão:

Você pode escolher qualquer um desses métodos como seu gravador de tela favorito para iPhone de acordo com esse tutorial. Embora o Display Recorder e o iRec 2.0 permita que os usuários gravem diretamente em seus iPhones, o Gravador de iPhone/iPad da Apowersoft é considerado a melhor escolha para capturar vídeo em alta qualidade e com mais recursos úteis, o que deve ser mais recompensador.
Existem diferentes soluções paraa você gravar a tela do seu iPhone, o iOS 11 tem esta função embutida, mas se você está buscando uma solução completa, por favor clique no botão abaixo para gravar tela do iPhone.

Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 47 avaliações) Obrigado pela avaliação!
Publicado por: em para Gravar no iOS, Siga-me no Twitter. Última atualização em 31-07-2018

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (16)

  • O emparelhamento do AirPlay não está mais funfionando com o windows?
    0
    0
    1
    Responder
    • Ainda está funcionando, envie um e-mail para support@apowersoft.com para obter ajuda.
      0
      0
      0
      Responder
  • Fiz alguns vídeos de teste e ainda não venceu os 3 dias e não consigo fazer gravações de 3 minutos
    0
    0
    1
    Responder
    • Por favor, informe mais detalhes e envie-nos por e-mail: support@apowersoft.com
      1
      0
      0
      Responder
  • O gravador de tela de vocês não é totalmente grátis, certo? Visto que precisa de uma chave para usar após os 3 dias.
    1
    0
    1
    Responder
    • O nosso gravador é gratuito e você precisa ativá-lo online. E o que você instala no computador é uma versão pro, que precisa de pagamento, mas abrange recursos mais poderosos.
      0
      0
      0
      Responder
  • Nenhuma das alternativas acima funciona... Irec não pode ser baixado ( O Iphone bloqueia)
    2
    0
    1
    Responder
  • Pq nao existe mobizen para ios?
    0
    0
    1
    Responder
    • Este aplicativo não é mencionado neste artigo. Outros aplicativos mencionados aqui podem ser alternativa para Mobizen para iOS.
      0
      0
      0
      Responder
  • 1
  • 2
Obtenha agora!
APOWERSOFT
Sorteios
exclusivos
&
ótimos
descontos
Saiba mais
Apowersoft Unlimited
Instalador de um clique para todos os 14+ produtos Apowersoft
new
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo