Os Melhores Gravadores de Tela do iPhone X, 8
Comentários

Os Melhores Gravadores de Tela do iPhone X, 8

Última atualização em 19-12-2017 por

O iPhone 8, o sucessor do iPhone 7, está ganhando grande reconhecimento da comunidade internacional, pois vazamentos e rumores mostram uma grande diferença entre o dispositivo e seu antecessor. Além de adotar a exibição sem botões, o novo aparelho possui a tecnologia de detecção de rosto e melhorou sua câmera para se adequar às novas tecnologias. Agora, é esperado que a nova versão reduza um pouco a restrição do dispositivo. Mas você pode estar se perguntando como gravar a tela do iPhone X, 8 enquanto joga seus jogos, exibe instruções de algum aplicativo ou fazendo suas chamadas de vídeo. Como capturar as atividades da tela do seu iPhone X, 8 facilmente?

Como Gravar a tela do iPhone X, 8, 8 Plus?

Usando o gravador de tela do iOS 11

O iOS 11 vem com muitos recursos excelentes, como uma nova área para multitarefas, a maior plataforma de AR, novos atalhos de teclado, pagamentos de pessoa a pessoa, uma Siri mais inteligente, etc. E ele agora permite que você registre as atividades ao gravar a tela do iPhone 8, X sem a necessidade de usar aplicativos de terceiros ou jailbreak. Se você já sabe como usar o gravador de tela do iOS 11, sabe como é fácil. Basta ir em “Configurações” > “Central de Controle” e adicionar a opção. Agora abra a partir da Central de Controle.

Habilitar gravação de tela do IOS 11

Embora a função de gravação de tela incorporada ao iOS 11 seja muito útil e simples, ela possui algumas desvantagens.

  • Só grava no modo retrato.
  • A bateria do iPhone é descarregada rapidamente.
  • O arquivo final de vídeo é salvo na pasta Fotos, o que pode ocupar muito espaço no iPhone.
  • É um pouco irritante, pois ele também grava a barra de gravação.
  • Faz seu dispositivo ficar quente ou travar.

Se você achar que o gravador de tela embutido do iOS não é a ferramenta ideal para você gravar tela do seu dispositivo iOS, pode experimentar outras ferramentas, apresentadas abaixo.

Use o Gravador de iPhone/iPad da Apowersoft

O Gravador de iPhone/iPad da Apowersoft é um programa que permite que você espelhe a tela de seus dispositivos móveis no Windows e no Mac e grave as atividades da tela. Você pode reproduzir músicas, vídeos, fotos e outros conteúdos em um monitor muito maior. Enquanto outros aplicativos similares necessitam do uso de cabos, este aplicativo funciona usando a tecnologia AirPlay. Ou seja, você pode conectar seu telefone ao computador pelo WiFi. A ferramenta serve como gravador profissional para capturar vídeos e áudios do seu iPhone.

Gravador de iPhone/iPad interface

Em termos de gravação, garantimos uma alta qualidade, já que ele suporta alta definição. Além disso, ele permite que você use sons provenientes do sistema e do microfone. Assim, caso você queira inserir comentários durante as gravações, é muito fácil.

Veja como usar o aplicativo como gravador de tela do iPhone 8, X:

  1. Antes de começar a usá-lo, certifique-se de que o seu iPhone e seu computador estejam conectados à mesma rede. Em seguida, baixe, instale e inicie o programa em seu computador.

    Baixar

  2. Clique nas três linhas horizontais para abrir o painel do Menu. Selecione “Opções” e depois configure o formato de vídeo, a taxa de quadros e a qualidade. Se quiser alterar a fonte de áudio, mude de acordo com a sua preferência.
  3. Deslize para cima em seu iPhone, toque em “Espelhamento da tela” e habilite o Apowersoft [nome do seu computador] para espelhar o seu dispositivo em uma tela maior.
  4. A tela do aparelho será reproduzida no computador rapidamente e você já pode pressionar o botão vermelho para começar a gravar.

    Gravar a tela do iPhone 8

  5. Para salvar o vídeo, clique no botão “Parar gravação” e seu arquivo será salvo automaticamente no PC.

Use Aplicativos Móveis de Terceiros

Display Recorder

O Display Recorder é o primeiro aplicativo lançado para ajudar você a gravar o que está sendo exibido na tela do dispositivo iOS. Mas você precisa fazer o jailbreak do iPhone para usar este gravador. Para usá-lo, baixe-o através da Cydia App Store, instale-o. Inicie o programa e clique no botão “Gravar” para iniciar a gravação; clique em “Parar” quando terminar.

Display Recorder

Vidyo

O Vidyo é outro aplicativo gravador de tela, mas que não está disponível para download na App Store. No entanto, você pode baixar o arquivo .iPA a partir daqui e o Cydia Impactor para usar na instalação. Muito interessante, o aplicativo registra tudo que é exibido em seu dispositivo, simulando uma conexão do AirPlay. Para ativá-lo para gravação, basta abrir a Central de Controle, tocar em “AirPlay” e alternar para Vidyo. O Vidyo começará a gravar a tela em segundo plano e você verá que a barra de status do iOS fica azul. Quando terminar, interrompa o AirPlay e uma gravação de vídeo será salva em sua pasta Fotos.

Vidyo

Comparação e Conclusão

Embora seja fácil gravar a tela do seu iPhone usando uma das ferramentas citadas acima, é bom saber mais sobre suas vantagens e desvantagens. Caso você se pegue em diferentes cenários, sabe qual aplicativo pode ajudá-lo melhor? Não se preocupe, com base em muita experiência com gravadores de tela para iPhone X, 8, vamos fazer uma comparação entre eles, para você usar como referência.

Gravador de iPhone/iPad da ApowersoftGravador de tela do iOS 11Display RecorderVidyo
Entrada de somsons do Sistema e microfonesons do Sistema e microfonemicrofonesons do Sistema e microfone
Formato de saídaMP4, WMV, AVI, MOV, FLV, etcMP4H.264, MOV, MJPEG, AVIMP4
qualidade de vídeo1920 x 1080/1280 x 720900 x 1600high1080P
orientaçãoretrato ou paisagemretratoretrato ou paisagemretrato
estabilidademuito estávelinstávelestávelestável
consumo de energiabaixoaltoaltoalto

Todos os gravadores de tela mencionados acima podem ajudá-lo a gravar a tela do iPhone X, 8. Comparando, o gravador de tela embutido do iOS 11 é o mais conveniente para o uso, pois não requer instalação. Mas ele só grava na posição retrato e captura também a barra de status da gravação, no topo. Quanto ao Vidyo e Display Recorder, eles são escolhas ótimas, caso você queira gravar a tela do iDevice diretamente, mas note que gravar diretamente do iPhone consumirá muita energia e pode deixar o dispositivo lento/travado. Enquanto que o gravador de iPhone/iPad da Apowersoft requer um computador para trabalhar, mas consegue capturar vídeo com áudio tanto do sistema quanto do microfone, e isso não afeta em nada o desempenho do iPhone, importante especialmente quando você estiver jogando.

Avaliação: 4.8 / 5 (Baseado em 21 avaliações) Obrigado pela avaliação!
Publicado por: em para Gravador de Tela, Gravar no iOS. Última atualização em 19-12-2017

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

new
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo