Os 3 Melhores Softwares para Gravar no Windows 7/8/10
Comentários

Os 3 Melhores Softwares para Gravar no Windows 7/8/10

Última atualização em 25-01-2016 por

O Windows 8 oferece novas opções de personalização que fazem do Windows um dos sistemas operativos mais personalizáveis. E a gravação de tela é uma excelente opção quando você deseja gravar as atividades que decorrem na tela do seu computador. Habitualmente os usuários gravam a tela com o fim de criar vídeos instrutivos que explicam como se utiliza um determinado programa, ou para proporcionar dicas e truques para um jogo em particular, ou ainda para preparar uma apresentação. Abaixo listamos três gravadores para Windows 8 que recomendamos a você.

O Melhor Gravador de Tela para Windows 8

#1. Gravador de Tela Online Grátis da Apowersoft

O Gravador de Tela Online Grátis da Apowersoft é um aplicativo online de gravação de tela recomendado por muitos usuários. Você não tem que realizar nenhum download dado que é um aplicativo web. Na página inicial você encontra um enorme botão (“Comece a Gravar”) que permite iniciar instantaneamente a gravação da sua tela com apenas um clique.

gravar video

  • Com este programa será capaz de gravar Windows 8 com uma qualidade excepcional
  • Grava em simultâneo áudio e vídeo
  • É capaz de gravar áudio em separado – o que pode ser muito útil se você prefere gravar apenas o som
  • Grava áudio e vídeo do Skype e G-Chat através do modo “Web Camera”

Preço: Grátis

Limites de Tempo: Não

Tamanho: Online, não ocupa espaço no disco rígido

Funções Adicionais: Fotos de Tela (Screenshot), edição

gravar video no Windows 8

Este aplicativo também funciona em computadores Mac gratuitamente. Não tem um limite para o número ou tamanho dos vídeos que você queira gravar, assim você pode gravar a tela sempre que queira. Dado que este programa oferece funções poderosas e apresenta vídeos com uma excelente qualidade, e tudo isso gratuitamente, o Gravador de Tela Online Grátis da Apowersoft pode ser considerado o melhor gravador de tela para o seu Windows 8.

Se procura um método poderoso e offline de gravar a tela no Windows 7/8/10, então você pode usar um programa muito bem avaliado pelos usuários, o Gravador de Tela Pro da Apowersoft. Além de todas as funções oferecidas na versão gratuita, ele também vem com outras ferramentas úteis que permitem a edição de vídeos, a captura de tela, o agendamento de gravações e o upload de vídeos para o YouTube ou servidor FTP. Clique no botão abaixo para fazer o download.

Baixar

#2. Fraps – Uma solução Compacta e Econômica para Gravar a Tela

Fraps é um software de gravação de vídeo que foi desenhado a pensar em jogos. Você tem que realizar o donwload do programa e fazer um registro para acessar a versão integral. É muito fácil usá-lo e não precisa de aprender como gravar vídeo no Windows 8, dado que grava enquanto se diverte com o seu jogo favorito online.

Fraps

  • Excelente para gravar jogos, em particular Minecraft
  • Funciona sem problemas em jogos que usam tecnologia gráfica como OpenGl ou DirectX
  • Mostra o números de frames por segundos (FPS), e permite a você gravar as estatísticas

Preço: $37

Tamanho: 2.2MB

Funções Adicionais: Fotos de tela

Para jogadores online que desejam gravar o seu jogo, Fraps é uma escolha viável. No entanto a principal desvantagem deste programa é o fato de não gravar áudio. Alguns usuários também se queixam da qualidade de vídeo ruim.

#3. Camtasia – Programa Integral de Gravação para Tela

Camtasia é uma ferramenta paga que oferece diversas funções e tutoriais de como gravar no Windows 8. Apresenta programas distintos e separados para Windows e Mac. É uma excelente solução para editar e personalizar os vídeos gravados a partir da tela.

Camtasia

  • Permite a você gravar sua tela no Windows 8 e personalizar seu vídeo
  • Oferece diferentes temas e fundos animados
  • Importa vídeos, imagens e música para melhorar seu vídeo
  • Envia seu vídeo para o YouTube

Preço: $199

Tamanho: 238.7MB

Funções Adicionais: Fotos de tela, edição, conversão

Basicamente este aplicativo realiza o seu trabalho sem qualquer problema, no entanto o seu preço é demasiado elevado, aproximadamente $200 para a versão básica mais $90 para extensões.

Camtasia é uma boa opção se você não tem problemas em desembolsar o valor exigido para gravar Windows 8 e acessar a um programa fiável. Fraps é um gravador de tela especificamente desenhado para jogos online, mas você tem que sacrificar a qualidade. Se você está procurando um solução completamente gratuita e que proporcione uma excelente qualidade de vídeo e um ótimo conjunto de funções sem qualquer encargo, recomendamos o Gravador de Tela Online Grátis da Apowersoft.

Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 14 avaliações) Obrigado pela avaliação!
Publicado por: em para Gravador de Tela, Siga-me no Twitter. Última atualização em 25-01-2016

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (4)

  • o meu computador é Windows 7,fui nesse app de gravação da tela de inicio estava um tanto ansiosa e esperançosa, mas quando liguei a famosa webcam,BUM!O app para não sei porque não consigoNemVerAoVideo
    1
    0
    1
    Responder
    • Poderia dizer mais detalhes e envie-nos através do e-mail: support@apowersoft.com
      0
      0
      0
      Responder
  • eu nao sei comousarrrrrrrrrrrrrrrrr essa porraa
    0
    0
    1
    Responder
    • Oi! Desculpe, qual o programa que fez você deixar de descobrir como usá-lo?
      0
      0
      0
      Responder
new
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo