Maneiras eficientes para baixar músicas da Apple Music
Comentários

Maneiras eficientes para baixar músicas da Apple Music

Última atualização em 05-10-2018 por

Apple Music é o exclusivo serviço exclusivo para ouvir mpusica da Apple. O serviço contém três partes de funções: music player, estação de rádio na internet (Beats 1), conexão. Este serviço é totalmente gratuito por três meses, e então você precisa pagar por isso. Os planos individuais são de R$14,99 em média por mês e os planos familiares são R$ 45,00 por mês. A versão pública é compatível apenas com o sistema iOS e Mac OS. Se você deseja aprender mais sobre como gravar o Apple Music, se você quiser desfrutar da música do poderoso serviço no smartphone Android, Windows PC ou outros dispositivos offline, estas soluções abaixo podem orientá-lo com facilidade.

Melhores maneiras para gravar Apple Music

Solução online e Grátis para gravar músicas

Para pessoas que não querem instalar nenhum software em seu PC, o Gravador de Áudio Online Grátis da Apowersoft é definitivamente uma boa opção para gravar o Apple Music. É um aplicativo baseado na web que pode ajudá-lo a gravar músicas com vários formatos, como MP3, OGG, WMA, AAC, etc. Graças à interface concisa, é fácil para as pessoas em qualquer nível técnico utilizar. Note que se está é a pirmeira vez que você vai usar, será necessário instalar apenas um launcher:

  1. Primeiro, acesse o site do Gravador de Áudio Online Grátis e clique no botão inciar gravação.

  2. Na tela que se abiru, no canto inferior, clique no ícone áudio para confiigurar a entrada de áudio e toque no botão vermelho no meio da tela para inciar a gravação e reproduza a música para que o programa grave.

    Entrada de Áudio Gravador Grátis

  3. Clique em “Parar” para finalizar a gravação quando a reprodução terminar. Vá para “Lista de gravação” e clique em “Abrir pasta” para localizar as músicas gravadas na pasta de saída.

    pós gravação

  4. Transfira a faixa para os seus dispositivos e desfrute da música da Apple a qualquer hora e em qualquer lugar.

A ferramenta funciona tanto no Windows quanto no Mac, você também pode gravar músicas no M4A.
Esta ferramenta é adequada para pessoas em boas condições de rede. Se você quiser uma maneira mais estável, confira esses programas abaixo.

Solução Desktop – Gravador de áudio Apowersoft

Outro software que você pode utilizar no Mac é o Gravador de Áudio da Apowersoft para Mac. É um programa profissional que lhe permite gravar com facilidade o que ouve no seu Mac. Ele fornece funções esplêndidas, como identificação de tags ID3, criação de tarefas agendadas, edição de arquivos, etc. Vamos dar uma olhada nas instruções detalhadas sobre como gravar o Apple Music no Mac.

  1. Baixe e instale o software no seu Mac e inicie-o.

    Baixar

  2. Clique em “Configurações”> “Configurações de gravação” e escolha o formato compatível com qualidade diferente. Em seguida, aperte o botão “OK” para confirmar suas configurações.

    Configurar

  3. Reproduza o Apple Music no seu Mac e aperte o botão redondo vermelho no botão esquerdo para iniciar a gravação.

    Gravador de áudio

  4. Você precisa clicar no mesmo botão para parar a gravação. Clique no botão “Biblioteca” para encontrar o arquivo gravado e desfrutar do Apple Music.

Audacity – para Windows

Audacity é um editor de áudio multi-track e gravador para usuários do Windows para gravar o Apple Music. Ao usar este freeware você pode gravar arquivos MP3 da Apple Music sem qualquer aborrecimento. Tenha em mente que você precisa configurar seu painel de controle de som antes de usar este programa. Clique com o botão direito do mouse em “volume Mixer” e clique em “Sounds”> “Recording” e habilite “Stereo Mix” no seu computador. Após a preparação básica, verifique os detalhes sobre como usá-lo.

  1. Instale e inicie o Audacity no seu PC.
  2. Selecione “Stereo Mix (Realtek High Definition)” e “2 (Stereo Recording Channel)” como o som de entrada.
  3. Basta tocar a música que você deseja gravar e clicar no botão redondo vermelho na parte superior da interface para iniciar a gravação. Em seguida, pressione o botão amarelo “Parar” para interromper a gravação.

Dica: Se você cortar uma parte da música ou quiser adicionar mais efeitos, esse programa também permitirá que você edite a faixa após a gravação. Ao fazer alguns cliques, você pode cortar, excluir ou alterar a afinação, reduzir o ruído etc. Mas não é possível exportar o arquivo de áudio para o formato MP3, o que significa que você precisa instalar o codec de multimídia ou convertê-lo para MP3 se o reprodutor não suportar isso.

Conclusão

Em suma, estes métodos recomendados acima são todos os meios eficientes para gravar o Apple Music. A solução on-line é rápida, mas restrita à condição da rede. O software de desktop é mais estável e profissional. Então você pode escolher o caminho adequado, dependendo da sua necessidade.

Avaliação: 4.5 / 5 (Baseado em 17 avaliações) Obrigado pela avaliação!
Publicado por: em para Gravador de Áudio, Novidades do Tech, Siga-me no Twitter. Última atualização em 05-10-2018

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

Obtenha agora!
APOWERSOFT
Sorteios
exclusivos
&
ótimos
descontos

Novidades

 

Dicas e Recursos

Saiba mais
Apowersoft Unlimited
Instalador de um clique para todos os 14+ produtos Apowersoft
new
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo