Como gravar chamada de vídeo do Google Duo facilmente
Comentários

Como gravar chamada de vídeo do Google Duo facilmente

Última atualização em 19-12-2017 por

Como se fosse uma resposta ao Apple Face Time, a Google criou seu novo aplicativo de chamada de vídeo, o Duo, há pouco tempo. Além da sua interface amigável e funcionamento simples, suas chamadas de vídeo entre Android e iOS superam outros aplicativos. Além disso, seu exclusivo recurso “Knock Knock” foi um sucesso entre grande parte dos usuários. Em muitos casos, você pode querer gravar chamadas de vídeo no Google Duo e curtir momentos especiais com familiares e amigos. Quer saber como conseguir tudo isso? Continue lendo e conheça alguns programas úteis.

Gravadores para Chamadas de Vídeo do Google Duo

1. Programa de gravação para iPhone/iPad

2. Aplicativos leves para aparelhos Android

Melhor Alternativa para Usuários iOS – Gravador de iPhone/iPad da Apowersoft

Quando se trata de gravador para Google Duo no iPhone, esta pode ser uma tarefa difícil, pois há poucos gravadores disponíveis na App Store. Por outro lado, alguns apps podem ser usados, mas precisam de jailbreak nos aparelhos, o que pode oferecer riscos. Mas não se preocupe o Gravador de iPhone/iPad da Apowersoft é uma escolha totalmente confiável. Com sua interface limpa e segura, você pode reproduzir a tela do telefone no computador (tanto no Windows como no Mac) e fazer gravações de vídeos ao mesmo tempo.

gravador para Google Duo

Mais ainda, você pode ouvir e gravar vozes dos dois lados da conversa, contanto que você fale no microfone e use fones de ouvido em seu aparelho móvel. Para saber como usar este versátil gravador de iPhone, basta seguir os passos abaixo.

  • Baixe e instale o programa em seu computador.

    Baixar

  • Abra o programa e você verá sua interface. Configure algumas preferências como a qualidade do vídeo e entrada de áudio, caso desejar.
  • Arraste de baixo para cima em seu iPhone/iPad e clique em “AirPlay” para prosseguir. Para iOS 10 de utilizador, basta tocar “Projeção AirPlay”.
  • Quando aparecer um item com o nome do seu computador, clique nele e ligue a opção de “Espelhamento”.
  • Após o conteúdo do seu aparelho estiver aparecendo na tela do computador, você pode iniciar uma chamada no Duo e gravar, clicando no botão localizado na barra de ferramentas.

    gravar video do Google Duo no iOS

  • Para finalizar a gravação, basta clicar no botão Parar e o vídeo será salvo na pasta de destino padrão imediatamente.

Nota: Ele não é apenas compatível com o Google Duo, se você quiser gravar outros apps de chamadas de vídeo, como o FaceTime Call, ele também oferece uma excelente performance.

Aplicativos Comuns no Android para gravar vídeos no Duo

1. Gravador de Tela Apowersoft

gravador de tela íconeSe você deseja gravar vídeo no Google Duo em seu aparelho Android, pode experimentar o Gravador de Tela Apowersoft sem nenhuma dificuldade. Ele é fácil de usar e você pode baixá-lo diretamente na Google Play Store. Com este aplicativo, você captura qualquer atividade na tela, incluindo chamadas de vídeo, filmes, aplicativos, jogos e assim por diante. Sem vírus ou anúncios, ele é muito elogiado como sendo um aplicativo confiável e com excelente performance. Atualmente, ele roda no Android 5.0 ou versões mais recentes.

2. SCR Screen Recorder

gravador de tela scrOutra ferramenta útil que pode ajudar você a gravar chamadas no Google Duo é o SCR Screen Recorder. Sem muitos passos complicados, você consegue iniciar uma chamada no Duo e fazer gravações. Configurações como Taxa de bits, resolução e outras são opcionais. Ele roda em telefones Android até mesmo em versões anteriores ao 5.0, mas você precisará fazer o root em seu aparelho, o que pode ser um risco.

Conclusão

De um modo geral, o Duo pode não ser um lançamento tão especial assim. Mas seu recurso de chamadas de vídeo entre diferentes plataformas atrai muitos usuários. Os métodos acima mencionados são excelentes alternativas para gravar chamadas de vídeo no Google Duo, basta escolher a que você preferir. Sem mais delongas, corra iniciar uma chamada de vídeo no Duo e fazer uma gravação.

Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 19 avaliações) Obrigado pela avaliação!
Publicado por: em para Gravador de Tela, Gravar no iOS, Siga-me no Twitter. Última atualização em 19-12-2017

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

new
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo