Criadores de vídeos gratuito sem marca d’água que talvez você não conheça
Comentários

Criadores de vídeos gratuito sem marca d’água que talvez você não conheça

Última atualização em 23-07-2018 por

Nós criamos vídeos por vários motivos – compartilhar momentos felizes, registrar os detalhes de uma viagem, fazer uma homenagem a um amigo, criar tutoriais educacionais, promover um produto e assim por diante. Não importa qual seja o propósito ou qual o nível de habilidade que você tem, um programa prático para criar vídeos é a primeira ferramenta que precisaremos. Podemos achar que um criador de vídeos deve ser tão profissional e complicado quanto o Adobe Premiere Pro, o Sony Vegas ou o Final Cut Pro. No entanto, pessoas inexperientes como eu também desejam fazer vídeos por conta própria e sem as irritantes marcas d’água. Depois de testar e comparar vários softwares diferentes, escolhemos os melhores criadores de vídeo sem marca d’água, de acordo com nossa opinião. Vamos conhecê-los.

4 criadores de vídeos sem marca d’água que você precisa conhecer

LightMV

Como o próprio nome diz, o LightMV é uma ferramenta de criação de vídeos bastante leve. Ele é totalmente gratuito e não tem limitações em suas funções. Normalmente, os serviços da Web sempre solicitam que seus usuários se inscrevam ou paguem quando desejam usar recursos mais avançados, ou colocam uma marca d’água grande no vídeo, que basicamente estraga tudo. Mesmo que isso seja razoável, não acho que você goste. Mas se você usar este programa, isso nunca acontecerá.

Depois de fazer login na página do programa, podemos começar a criar vídeosusando fotos e modelos de tema que o programa oferece. Ele tem uma interface limpa e intuitiva, o que torna a produção de um vídeo algo muito simples e direto. Mais uma característica importante deste criador de vídeos gratuito sem marca d’água é a qualidade de vídeo de saída. Não há praticamente nenhuma diferença entre a imagem processada e a original. O único pormenor é o número de modelos de temas disponíveis. Esperamos que os criadores adicionem mais modelos incríveis como os que o programa possui atualmente e incluam um recurso que permita o envio de nossas músicas favoritas.

LightMV fazer vídeos

Para usar este criador de vídeos online sem marca d’água para fazer um vídeo, visite o site oficial no seu computador, celular ou tablet. Ele funciona no Windows, Mac, iOS e Android. Depois, clique no botão “Começar” e selecione o modelo desejado. Podemos ver os efeitos do modelo antes de aplicá-lo efetivamente ao vídeo. Atualmente, existem 11 estilos de modelos que podemos escolher. Depois, podemos fazer o upload de fotos clicando no botão “Enviar fotos”. Se quisermos adicionar textos à abertura e ao final do vídeo, podemos clicar em “Seu título aqui”. Quando estiver tudo pronto, visualize a prévia do vídeo e pressione o botão “Produzir” para exportá-lo.

Nota: tenha em mente que o tempo de processamento depende da duração do vídeo. Se não quiser perder tempo esperando ele ser processado, você pode enviar o vídeo automaticamente para o seu endereço de e-mail diretamente após o programa ter terminado o procedimento.

Windows Live Movie Maker

O próximo criador de vídeos gratuito sem marca d’água é o Windows Live Movie Maker. Mesmo um pouco desatualizado, ele ainda é um ótimo programa para iniciantes quando se trata de criar e editar vídeos. Especialmente para pessoas que não querem gastar dinheiro comprando softwares. Ele tem vários efeitos visuais e transições e contém muitos recursos práticos que nos dão mais liberdade para personalizar nossos vídeos, por exemplo, adicionar música e texto. Diferente da primeira ferramenta, este programa suporta o upload de fotos e vídeos. Juntamente com o seu recurso de arrastar e soltar, muito mais fácil processar o vídeo na linha do tempo. Abaixo está um guia que o ajudará a produzir um vídeo no Movie Maker.

Movie Maker criador de vídeos

Arraste e solte os vídeos ou imagens para o lado direito da seção da linha do tempo. Você ajustar a ordem usando o mouse. Depois, aplique transições, efeitos, insira músicas e adicione legendas ao vídeo, usando as funções disponíveis na barra de ferramentas. Quando terminarmos de criar nosso vídeo, podemos optar por salvá-lo no computador em alta qualidade ou compartilhar em nossas redes sociais.

iMovie

O iMovie é para o Mac o que o Movie Maker é para o Windows. Mas comparado ao Movie Maker, o iMovie é muito mais poderoso em termos de estabilidade e funcionalidade. Com esse criador de vídeos sem marca d’água, podemos começar a fazer um vídeo no iPhone e no iPad e depois editá-lo no Mac com recursos mais avançados. Ele oferece todos os elementos e recursos que precisamos para produzir vídeos incríveis, dezenas de títulos animados e estilos de créditos, efeitos especiais (imagem sobre imagem, tela dividida e tela verde), filtros de vídeo e músicas. A interface do iMovie é padrão, não muito difícil de entender, mesmo que seja a primeira vez que o usamos.

fazer vídeos sem marca d'água

Abra o iMovie no Mac, clique em “Importar Mídia” e selecione os vídeos ou fotos que você deseja importar. Depois que todos os arquivos forem inseridos no programa, você os encontrará em “Minhas mídias” e poderá arrastá-los para a linha do tempo. Se você deseja adicionar um título ao vídeo, vá em “Títulos”, selecione um dos modelos padrão disponíveis, arraste-o para a linha do tempo epersonalize o texto. Para adicionar música de fundo, encontre “Áudio” na guia do menu e selecione um dos arquivos pré-carregados. Você também pode adicionar filtros e efeitos ao seu vídeo. Agora, você pode visualizar e salvar o arquivo clicando em “Compartilhar”> “Arquivo” para salvar no seu computador. Você pode adicionar uma descrição, tags e escolher a resolução, qualidade e taxa de compressão.

Um programa incrível para fazer vídeos sem marca d’água

O ApowerShow é um criador de vídeos sem marca d’água profissional para desktop. É um software confiável e conveniente, que pode nos ajudar a transformar fotos e clipes em vídeos sensacionais e com alta qualidade. Ele se baseia em diferentes modelos de temas. Os usuários só precisam enviar as fotos e vídeos, escolher um dos modelos, adicionar música de fundo e deixar a mágica acontecer. Ele não só permite criar um vídeo normal, mas também criar vídeoscom a tela dividida. Graças à sua interface limpa e simples, todos podem usá-lo sem maiores problemas.

Baixar

  • Na guia “MV”, clique no botão “Adicionar arquivos” para fazer o upload de fotos e vídeos.

    ApowerShow fazer vídeos

  • Navegue até “Tema”, no lado direito da tela, e selecione um modelo para aplicar ao vídeo.
  • Vá em “Música”> “Adicionar Música” para carregar um arquivo de áudio no programa, caso queira usar uma música diferente da música padrão do modelo escolhido.

    fazer vídeos adicionar música

  • Visualize o vídeo pronto, clique no botão “Exportar” e escolha a resolução que deseja salvar seu vídeo.

Além de fazer vídeos, este software tem várias outras funções importantes. Você pode usá-lo para converter arquivos entre diferentes formatos e dispositivos, aprimorar seus vídeos com recursos de edição e até gravar ótimos materiais de vídeosda Web.

Você tem outras sugestões de criadores de vídeos gratuitos sem marca d’água? Escreva nos comentários abaixo.

Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 27 avaliações) Obrigado pela avaliação!
Publicado por: em para Criador de vídeo. Última atualização em 23-07-2018

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

Obtenha agora!
APOWERSOFT
Sorteios
exclusivos
&
ótimos
descontos
Saiba mais
Apowersoft Unlimited
Instalador de um clique para todos os 14+ produtos Apowersoft
new
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo