Como colocar MP3 como toque no iPhone
Comentários

Como colocar MP3 como toque no iPhone

Última atualização em 26-01-2018 por
Pergunt

Olá, os toques de chamada que vêm com o iPhone são tão chatos, eu estou cansado de ouvir os mesmos toques toda hora. Eu tenho algumas MP3s no meu computador, alguém pode me dizer como colocar MP3 como toque no iPhone? Agradeço desde já.

 

Resposta

Olá, obrigado pela sua pergunta.Se você não quiser usar os toques próprios do iPhone, você pode escolher pagar por toques especiais da iTunes store e sincronizá-los no seu iPhone. Mas a maioria dos usuários gosta de trocar o toque de chamada várias vezes por semana. Se você quiser economizar seu dinheiro, por que não criar um toque super legal? De acordo com a sua pergunta, você só quer ser capaz de transferir um arquivo MP3 para o seu iPhone e defini-lo como toque. Na verdade é relativamente fácil fazer isso acontecer seguindo o guia passo-a-passo abaixo.

Guia Completo para colocar MP3 como toque no iPhone

1

Transferir MP3 para iPhone com o Gerenciador de Smartphone da Apowersoft

Como todos sabemos, o iTunes pode transformar qualquer parte de uma música em toque de chamada, mas ele é complicado de operar e difícil de manejar. Se você não gosta da ideia de usar o iTunes para conseguir um toque de chamada M4R, então vai ver que o Gerenciador de Smartphone da Apowersoft é a solução ideal em software que estava precisando. Ele é um programa de gerenciamento de mídia geral, que permite a transferência de vídeos, aplicações, músicas, documentos e mais, entre seu PC e iDispositivo. Além da transferência de arquivos de mídia, o programa também permite o gerenciamento, backup, restauração e apagamento de dados móveis.

Aqui vai um tutorial de como usar o programa para transferir MP3 para o iPhone em alguns cliques:

  • Baixe e instale o software no seu PC.
  • Baixe Agora

  • Conecte seu iPhone no PC com o cabo USB fornecido; depois de iniciar o programa uma janela pop-up no seu iPhone vai direcionar você a clicar em “Confiar” para estabelecer uma conexão.
  • Uma vez conectado, vá na aba “Música” na interface principal e então selecione “Toque” > “Importar” para adicionar qualquer música que desejar. O processo de transferência será realizado a uma velocidade acelerada.

2

Colocar MP3 como toque no iPhone manualmente

Depois de completar os passos acima, você vai ver que todas as músicas MP3 foram sincronizadas com seu iPhone. É só destravar seu iPhone, ir para “Ajustes” > “Sons” > “Toques” para localizar o toque adicionado. Ali você verá uma lista de toques de chamada. O último passo é adicionar a música MP3 como toque no iPhone, dependendo do que precisar.

criar como ringtone

Dicas: Se você precisar de toques diferentes para contatos específicos, você pode ir para o app Contatos, selecionar um contato específico, clicar em “Editar” e então personalizar suas músicas favoritas em “Toque”.

editar contatos iphone

Outros tópicos que você precisa saber

Seguindo os passos acima, você pode personalizar seus toques de chamada especiais com muita facilidade. Além de colocar MP3 como toque do iPhone, outra surpresa boa é que o toque criado não possui limite de tempo. Sabe, o iTunes deixa você converter qualquer música no formato correto de toque M4R. No entanto, a desvantagem é que o toque criado não pode ser maior do que 30 segundos. Agora, com este guia incrível, você pode fazer seu iPhone reconhecer o som por quanto tempo puder. Em suma, você pode usar a música inteira como tom personalizado de alarme.

Avaliação: 4.6 / 5 (Baseado em 17 avaliações) Obrigado pela avaliação!
Publicado por: em para Dicas para iPhone, Móvel Gerente, Siga-me no Twitter. Última atualização em 26-01-2018

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

Obtenha agora!
APOWERSOFT
Sorteios
exclusivos
&
ótimos
descontos
Saiba mais
Apowersoft Unlimited
Instalador de um clique para todos os 14+ produtos Apowersoft
new
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo